TV Assembleia

Inicial | Notícias | Programação Diária | Fale Conosco
17-05-18 11:14

Presidente do TJ-PI visita a Assembleia e defende reajuste de servidores

O projeto de lei de reajuste de servidores da Justiça já foi aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa, mas foi vetado pelo governador Wellington Dias, em razão da Lei Eleitoral.
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes, visitou a Assembleia Legislativa do Estado, ocasião em que debateu com o presidente da Casa, deputado Themístocles Filho, e outros parlamentares, o reajuste dos servidores do Judiciário e a inauguração de novo fórum na cidade de Parnaíba. Representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário também fizeram parte da comitiva.

O projeto de lei de reajuste de servidores da Justiça já foi aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa, mas foi vetado pelo governador Wellington Dias, em razão da Lei Eleitoral, já que concorre à reeleição. O trabalho agora, segundo o presidente do TJ-PI, é entrar em acordo com os deputados e com as lideranças da Casa no sentido de derrubar o veto do governador, garantindo o reajuste, e, nesse caso, não seria infringida a Lei Eleitoral contra o governador.


Veja a reportagem


Edição Site TV Assembleia PI
Fonte: Redação Site



mais noticias




R. Desembargador Mota, Sem Número - Monte Castelo - Teresina/PI (86) 3133-3000
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí